Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

21
Jun18

1 ANO DESTE NOSSO CANTINHO - PARABÉNS

Liliana Silva

 

 

IMG_20180612_223834976.jpg

 

 

Ora vejamos...

Passou um ano efectivo...quase dois que este projecto, se assim o posso chamar, "martelava" a minha cabeça.

Não pretendo ser uma blogguer, não quero ser conhecida mundialmente (eheheh), não estou aqui para criar confusões ou arranjar temas tabu. Este cantinho é o que é! A imagem que dele quero passar é como efectvamente uma família normal tem as suas virtudes e os seus defeitos. Tenho um grande avanço sim senhora, em relação a muitos, que é ter um pequeno príncipe como tu que vai comigo a todas, que se entusiasma tanto ou mais que eu e que faz espectáculos em cada canto da casa. De resto, as nossas circunstâncias são as mesmas que muitas familias, as nossas vivências comparadas a muitos pais e mães, iguais angústias e medos como tantos progenitores.

Não quero ser mais, mostrar mais, afirmar-me mais que outras tantas mães que partilham desta mesma profissão. Quero apenas que este cantinho seja um registo terno mas sobretudo verdadeiro para mais tarde recordar. Quero apenas que tu, pequeno príncipe T possas fazer scroll um dia mais tarde e sorrias perante os nossos dias animados. Quero apenas que saibas que tiveste uma infância agitada, cheia de grandes sorrisos, mergulhada em pura adrenalina diária. 

Quero sobretudo que saibas que te escrevo particularmente. Quero que possas ler estas palavras e ao mesmo tempo senti-las junto ao teu ouvido, como se estivesse a sussurrar baixinho, mesmo que elas estejam expostas ao mundo, agarra-as contra o teu peito e sente cada dia destas nossas aventuras.

Certa de que tudo isto não faria qualquer sentido sem ti, agradeço-te cada momento que me proporcionas, agradeço-te cada tempo gasto com a tua pessoa, agradeço pela pessoa que sou e não a que já fui. Agradeço-te as mudanças repentinas da minha vida catastrófica e agradeço-te pelo crescimento conjunto que fazemos.

Sabes?! No fundo, no fundo...este espaço não é mais do que cartas diárias que demonstram o que de melhor existe entre nós... a cumplicidade que temos e que fazemos chegar ao céu. 

Hoje estamos de parabéns...os dois...e tantos outros que seguem diariamente as nossas parvoíces, os meus ataques de mãe galinha e as tuas cantorias sem fim. Um obrigada especial a todos os que nos acompanham, que fazem questão de se manifestar, que nos deixam a opinião...também é assim que isto faz ainda mais sentido. Manifestem-se sempre com a certeza que nós estaremos por cá para vos divertir tanto quanto nós nos divertimos a inventar e a produzir. 

Costumo dizer que não podia ser de outra maneira e continuo a afirmar o mesmo. Sou uma abençoada por te ter #pequenoprincipeT 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D