Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

O último dia de escola

21.06.19 | Liliana Silva

IMG_20190621_090623343.jpg

 

Contando pelos dedos das mãos, passaram cerca de 10 meses...

Recuando estes 10 meses trazia o coração em alvoroço e a expectativa na mente. Não menti sobre o medo que tinha desta nova etapa. Nunca o faço. Assumi que me fazia confusão soltar um pouco mais da corda que ainda guardo. Assumi que isto da escola primária te traria mais responsabilidade e consequentemente mais inseguranças para o meu papel de mãe. 

Passaram 10 meses e mais uma vez, e já perdi a conta nestes 6anos, mais uma vez mostraste-me que agir com naturalidade, simplicidade e com espírito aberto são ingredientes mais que suficientes para ultrapassar as novas aventuras que a vida te vai colocando no caminho.

Não há notas que exprimam o orgulho que te tenho meu pequeno Príncipe T 

Neste teu primeiro ano de gente crescida,  de desafios acrescentados, de metas mais difíceis fizeste questão de me mostrar que tens o teu ritmo, que tens as tuas preferências, que gostas mais de umas disciplinas do que outras. Mostraste-me que me enervei em vão, me preocupei em demasia, me desnorteei sem sentido.

Neste teu primeiro ano de ensino mais sério, de ensino pontuado, de ensino categorizado fui eu que aprendi mais e melhor. Fui eu que cresci contigo. Fui eu que retirei dos teus dias ensinamentos para aplicar na nossa vida.

 

 

2 comentários

Comentar post