Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

A mamã lançou um Livro...

29.05.19 | Liliana Silva

 

 

IMG_1535.JPG

 

Tenho andado ausente deste cantinho, mea culpa 

A verdade é que o desenrolar dos últimos dias têm corrido à velocidade da luz e no pouco tempo que me tem sobrado só me apetece enroscar no sofá e passar os 45minutos que consigo manter-me acordada a ficar ali sem fazer absolutamente nada 

Maio é sem sombra de dúvida mês de excelência para mim. Maio tem o dia da mãe, o dia de anos da minha mãe e agora passou também a ser o mês em que lancei o meu primeiro livro de homenagem à minha Maria (a minha mãe).

11 de Maio ficou registado no calendário da minha vida desde 1953, dia em que a minha mãe fazia anos. Depois em 2013 ficou marcado pelo batizado do pequeno artista da casa e agora em 2019 registado no lançamento do meu testemunho físico, daquilo que foi a minha e nossa caminhada na luta contra o cancro. A minha mãe não venceu a batalha e descansou. Eu acho que ela foi uma mulher do caraças e quis que o "Eu, Rainha, Tu, Princesa" ficasse registado para a posterioridade.

O porquê de sete anos depois? Porque acho que devemos mostrar aos outros que aproveitamos pouco o muito que temos. Porque quero mostrar ao pequeno príncipe T que pode sonhar sempre muito e por mãos à obra e atingir os objectivos e metas a que se propõe.

Agora vamos lá dar vida nova a este cantinho e continuar a mostrar-vos as maluquices, asneiras e bem feitorias do nosso pequeno Príncipe T, o artista do nosso T3. 

Obrigada pela preocupação na nossa ausência e pelas mensagens recebidas...não estamos desaparecidos, fizemos apenas uma pausa ❤