Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

08
Jan18

* À minha pessoa luz *

Liliana Silva

9609a4f7-5de8-4515-9c04-7cba2ac99612.jpg

 

 

Dizem que temos sempre que nos agarrar a algo ou alguém nesta vida ingrata. Dizem que devemos ter uma âncora, uma árvore com ramos grandes onde passamos descansar do sol. Dizem que há determinadas coisas ou pessoas que nos encorajam, que nos fazem seguir em frente. Tudo em prol de uma caminhada mais leve, menos turbulenta, mais feliz e mais sorridente.

Não é de todo o meu agrado colocar-te este "peso" nos ombros. Não quero de todo que isto te faça seguir por caminhos diferentes. Não é minha vontade que a luz que representas na minha vida te faça apagar a tua própria luz.

Quero apenas que saibas que fazes parte do meu ser, que sobrevivi e sobrevivo ainda hoje porque te colocaram no meu caminho, porque me deram esta tão gloriosa tarefa . Ser tua mãe foi a melhor profissão que algum dia me poderiam ter dado. É o meu melhor trabalho. É onde mais erro, mas também onde mais aprendo. E só por tal te tornaste na minha pessoa luz.

Tu sabes como me desafiar, como me provocar, como me dar choques de adrenalina. Houve momentos em que deixei de pensar em mim, houve momentos que me desleixei e nesses momentos percebi que não era o caminho certo e a tua luz fez-me entender isso mesmo.

Quando estou cansada, desanimada, desorientada é a ti que me agarro, é para ti que olho, é em ti que me amparo e sigo a tua luz para que o túnel se torne menos sombrio.

Não te sintas pressionado, envergonhado, não te sintas "violentado" por teres esta capacidade brutal de me espevitar, de me colocar lá bem no alto, de me fazeres perceber que isto tem sem dúvida mais sentido desde que sou mãe.

Terminadas que estão as comemorações com a passagem do dia de reis, eu continuo a ter a tua energia e a tua vontade de que todos os dias sejam de festa, onde a sala se torna sempre num autêntico palco de espectáculos e magia. Venham de lá os dias, aqueles que sabemos não ser perfeitos mas que nos permitem VIVER, sempre com a luz dos teus olhos e o meu corção iluminado por ti. 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D