Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

12
Set17

Ao avô do meu filho

Liliana Silva

20170906_184018.jpg

Lembro-me como se fosse hoje do dia em que tive de te dar uma das notícias mais triste das nossas vidas e lembro-me como se fosse hoje do pedido,egoísta eu sei, que te fiz na mesma altura..."não me deixes sozinha". Foram momentos de grande consternação e com a voz meio embargada prometeste uma coisa que não sabias se podias cumprir. Hoje eu sei isso...hoje eu sei que fui egoísta...hoje eu sei que foste um Homem, um Pai e um Amigo à altura do meu pedido. Prometeste e tens vindo a cumprir vestindo sempre a tua melhor "pele", a de protector. Prometeste e não falhaste. Prometeste e apesar das contrariedades que o nosso caminho vai atravessando estás sempre aqui. Prometeste e sem te dares conta tornaste-te numa das pessoas mais importantes das nossas vidas. Prometeste e mesmo que as forças te faltem tu nunca nos faltas. Prometeste e embora os planos saiam furados,coisas da vida, tens sempre tempo para nós e para os nossos pedidos. Não preciso de muito quando te tenho por perto. Sei que haverá sempre uma solução. Sei que nem sempre te vou ver de boa cara, sei que há dias que a tristeza fala mais alto e queres ficar só, sei que há dias em que a nossa companhia será sempre o teu melhor aliado. Sei sobretudo que és nosso. Com o corpo e com a alma. Dedicas a tua essência ao nosso bem estar. Hoje agradeço-te pela promessa cumprida. Hoje agradeco-te pelos braços fortes para o amparo. Hoje agradeço-te pelas lutas que travas para estares bem. Hoje agradeço-te pela sopa de todas as semanas, pelo leite que não deixas faltar ao teu neto, pelas bolachas que teimas em guardar no armário da tua cozinha, pelos gelados que religiosamente compras porque sabes que não passo sem eles. Hoje agradeço-te os pormenores que fazem a nossa vida ser diferente. Porque eu terei sempre a tua sala quente em dias de inverno e o pequeno Príncipe T terá sempre os seus pães de leite guardados na gaveta. Pormenores que te não te fazem diferente mas único e especial. Foi ontem...é hoje...é amanha...dia de agradecer. Muitos parabéns querido Pai. O teu neto vai encarregar-se de te cantar os parabéns com o seu microfone

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D