Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Bodas de Seda -12 partes de nós

17.07.19 | Liliana Silva

 

 

IMG_20190717_122615981.jpg

 

Temos andado meio ausentes por aqui...

Por este local onde a escrita deve ser mais cuidada e os temas mais específicos...creio eu que os temas devem ser abordados com mais calma..

Escrever exige calma e propósitos, e confesso que nos últimos tempos a vida agitada e o tempo corrido me fazem ter menos tempo para o que gosto mais de fazer...escrever!!

Mas hoje, e dado que sou uma pessoa de datas não poderia deixar passar este dia. Confesso que já houve anos que estive tentada a não "querer lembrar" porque, e alguém me vai entender, custa sempre ser a mesma a recordar dias importantes. Pois é...12 anos juntos Sir Marido Colorido e aposto contigo ao que eu quiser que te passou ao lado mais uma vez!! Estás talvez agora com a cabeça perdida, a pensar como falhaste mais um ano, em saber como vais abordar o tema quando encarares comigo de frente...

Xiii...noutros tempos ficaria no mínimo desapontada...hoje tranquila. E tranquila porque te vou conhecendo cada vez mais, porque em 12 anos não mudaste assim tanto e porque o tempo nos traz serenidade para "descartar" as coisas que não são essenciais. 

Tás safo pahhh...mas vais ter de compensar...e fico à espera disso.

Hoje é dia de celebrar a minha persistência e a tua luta. Dia de valorizar o meu amor e o teu carinho. Dia para marcar a minha teimosia e a tua garra. Dia para esquecer as minhas lamúrias e a tua falta de sensibilidade q.b 

12 anos passaram...

1. Ano das maluqueiras

2. Ano do encantamento

3. Ano das descobertas

4. Ano das provações 

5. Ano da entre ajuda

6. Ano do amor verdadeiro

7. Ano das provas psicológicas 

8. Ano do fogo

9. Ano das tomadas de consciência 

10. Ano para encarar de frente

11. Ano de novas oportunidades

12. Ano da seda...do suave toque...das coisas naturais e macias... dos sentimentos simples mas verdadeiros.

Sabes o que te exijo!! Sabes o que desejo de ti!!! Sabes o que te peço todos os dias!! Que saibamos sempre e acima de tudo manter o respeito e o carinho que nos une. O AMOR VERDADEIRO esse vai-se construindo com pilares e alicerces de uma caminhada a dois. 

Parabéns à nós!!!

Agora dá a volta à situação e vê se fazes melhor 😛

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.