Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Chegou o Verão e as "Boas Praias"

22.06.17 | Liliana Silva

9.jpg

 

Tentarei sempre que esta seja “a nossa praia” 

A praia onde olharemos sempre juntos o horizonte e o futuro. A praia onde enfrentaremos o bom e o mau, os obstáculos e as montanhas russas da vida. A praia onde eu segurarei a tua mão e te empurrarei para o caminho mais acertado. Esta será a areia que desejo para o teu caminho. Um caminho sem pedras e onde possas até caminhar descalço para os teus sonhos. E este será o mar calmo que desejo te acompanhe os passos para casa, um mar sem tempestades e que levará de ti aquilo que já não precises e te traga com o chegar de novas ondas as novas oportunidades.

Porque a vida pode muitas vezes apresentar-se de costas voltadas, mas se estivermos juntos seremos sempre mais fortes. Tu puxarás a minha mão e eu dar-te-ei o balanço necessário para que alcances sempre estas “praias”.

Com a azáfama do “primeiro dia” a entrada do Verão ficou para segundo plano…ohhhh que falha J

Entrada do Verão é motivo para festejar, para sorrir, para gargalhar, para aproveitar. Celebramos com mais vigor, com mais vontade e com mais amor a vida. Aproveitemos o verão para retirar do corpo os sentimentos menos bons como se de um casaco de penas forte e impermeável se tratasse. Aproveitemos o verão para chamar os amigos para uma churrascada, para passar o dia na piscina, para brincar na areia com o balde e a pá. Aproveitemos o bom tempo para caminhar lado a lado, para conversar olhos nos olhos, para meditar ao por do sol.

Sabem aproveitar?! Aproveitem-se uns dos outros, dos amores, das amizades, das afinidades…aproveitem, porque no final, o melhor que trazemos connosco são as relações que nos fazem ser pessoas melhores.