Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

De Janeiro...

31.01.19 | Liliana Silva

janeiro.jpg

Chega hoje ao fim o mês que consideramos mais comprido, ainda que tenha os mesmos dias de muitos outros. Termina hoje o mês que muitos consideram como o mais triste do ano. Damos por terminado hoje o mês do sorriso, do dia mais triste, do puzzle, do bolo de chocolate, dia da neve, o dia de reis...uma infinidade de dias que serviram para muito.

Janeiro é por aqui e por excelência o mês de celebrar a vida e as segundas oportunidades.

Janeiro termina hoje. Janeiro é mês cinzento e frio. Terminamos assim, mas até que não foi um mês mau para os friorentos como eu. Janeiro trouxe as maleitas, as viroses e as infecções. Estou um bocadinho farta de ti meu mês, mas ainda assim encerro-te com a certeza de que comecei o ano da melhor forma que consegui.

De janeiro levo a certeza de que, como não fiz pedidos de maior na passagem do ano, não tenho resoluções a cobrar de mim mesma. Continuo sem conseguir ler um livro, ainda não fui ao spa, o quarto dos arrumos ainda não tem ponta por onde lhe possa pegar, os brinquedos continuam espalhados por toda a casa (hoje encontrei uma moto4 no wc ) e por muito que arrume, continuo a ter um cantinho de roupa que não me apetece dobrar ao longo da semana .

Em Janeiro renovei a percepção de que a vida corre contra o tempo. Usei muitas vezes a expressão "há sempre gente pior que eu", mas continuei a sentir-me "amaldiçoada" por quem não tem mais o que fazer a não ser prestar atenção à conquista dos outros. 

Terminamos Janeiro com chuva, com vento, com frio. Terminamos este Janeiro como os outros todos, com a certeza de que podemos sempre viver melhor do que aquilo que o fazemos. Que em cada gota de água possamos colocar os nossos desejos, sonhos ou objectivos e que da terra brotem concretizações reais de coisas boas e positivas para o nosso dia a dia.

Fevereiro estou pronta para te receber, sem expectativas mas com muita ansiedade.

Ilustração https://www.facebook.com/Martisses-ilustra%C3%A7%C3%A3o-127691100611576/