Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

Dia da Família

Liliana Silva, 15.05.20

96838033_3126429504249406_8255547404909019136_n.jp

 

 

Desengane-se quem acha que é tudo perfeito, que são só coisas boas, que os sorrisos não deixam os nossos rostos ou que a tristeza, as zangas e os medos não entram pela porta. Desengane-se quem acha que tem a familia perfeita, onde não há discussões, onde não há chatices ou onde imperam sempre e só boas gargalhadas. Nada do que é bom tem por base apenas momentos felizes. As coisas só dão certo porque olhamos o interior do nosso coração e sabemos que somos humanos prontos a errar.

E é com os erros que construímos a base da nossa piâmide. Uma pirâmide que trepamos juntos, com as mãos entrelaçadas e o coração aberto a novas e desafiantes aventuras.Pensamos demasiado no futuro, naquilo que queremos alcançar e esquecemo-nos que o mais importante é sem duvida com quem dividimos estes nossos desejos. Objectivamente sonhamos ser perfeitos, mas é na imperfeição de cada um de nós que encontramos o amor, a amizade e o carinho para nos mantermos unidos.
Happy Family Day