Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele está a crescer...

25.06.17 | Liliana Silva

Aos fins de semana a pergunta é sempre a mesma E aos fins de semana a resposta é consonante com aquilo que sempre disse...sim é fim de semana podes dormir na nossa cama 😍 Sem medos...sem rodeios e com muita alegria de ambas as partes. Mas ambos sabemos que o dormir dele é apenas o início do sono...assim que ferra agarro nele e vou coloca-lo no seu "ninho"...apenas e só porque ele dorme realmente mais tranquilo sem sentir presença na cama...caso contrário dá noites agitadas e cansativas para todos. Como tal ele sabe que na manhã seguinte acordará na sua caminha e rodeado dos 6pandas,do cavalo, do urso musical,da tartaruga das mil cores,do chase e das 3 almofadas que tem à sua volta. Mas hoje ao agarrar nele,consegui encaixa-lo na perfeição nos meus braços e aconhegar-lhe a cara contra o meu peito e parei no meio do caminho...parei e as lágrimas correram sem que eu percebesse muito bem porquê...na minha mente ecoava apenas uma frase..."estás a ficar tão crescido para este meu colo"...e ele ali estava,calmo e sereno aninhado em mim e eu deixei-me ficar ancorada a ele. Está mesmo a ficar grande,está a ultrapassar a zona onde ainda o "agarrava " com facilidade,está a crescer demasiado rápido sem que eu tenha tempo para pedir ao tempo que vá mais devagarinho. É hora de o colocar na cama...os pensamentos esvaziaram tudo o resto...está crescido mas será sempre parte de mim...com ele ficou um beijo de boa noite e a certeza de que quando acordar aproveitaremos ainda melhor o dia seguinte...porque o tempo não pára!

20170221_092757.png

4 comentários

Comentar post