Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

10
Nov17

Estaca ZERO

Liliana Silva

 

DSCN7248.JPG

Foi assim que começou a nossa aventura com o pequeno príncipe T. Foi com este desenho que me apercebi que estava a chegar o grande dia. Foi neste momento que me convenci que ia ser mãe. Uma mãe colorida e divertida. Uma mãe que apesar de não ter nada iria dar tudo. Uma mãe que ainda meio perdida nas realidades daquele tempo criou um projecto e elaborou uma parede que te fizesse sentir aconchegado.

DSCN7252.JPG

A escolha não foi fácil. A escolha não foi unânime. Eu queria uma imagem mais fofinha. O nosso "engenheiro privado" queria uma coisa marcadamente masculino como o cars. A minha persuasão feminina lá lhe conseguiu dar a volta e no meu estado nem ele se sujeitaria a contrariar as coisas...ehehehe...com esta barriga eu estava imponente.

DSCN7256.JPG

Estas imagens têm sensivelmente cerca de uma a duas semanas antes de o ter nos meus braços. E foi nesta altura que escolhido o desenho, colocámos mãos à obra e decoramos o quarto do herdeiro com o maior carinho. Foi um dia fantástico, em que as minhas pernas pesavam na minha cabeça, em que tinha de pintar de lado porque a minha barriga não me permitia chegar à parede com destreza, em que o cansaço era tal que tive de parar a minha colaboração várias vezes ao dia. Mas foi o dia em que no meu coração as coisas começaram a colorir-se e em que me dei conta que por ti os esforços iam sempre valer a pena.

DSCN7261.JPG

Agora, e corridos 5 anos está na hora de mudar e tornar isto num mural a gosto do pequeno príncipe musical. Confesso que estou de coração pequenino por ter de apagar isto da parede deste quadro. Confesso que gostava que pudesse apenas virar a página e voltá-la sempre que assim me apetecesse. Confesso que não vou com certeza assitir à "passagem da borracha". Sou muito lamechas, sou muito apegada a tudo, sou muito saudosista. Para o contrário tenho ao meu lado o melhor que está desejoso de por mãos à obra...e a ele lhe devo estas mudanças, tem umas mãos de ouro e aliadas às minhas ideias tornamos tudo isto mágico.  

Mas vem lá um novo desafio. Vem lá uma imagem que ele ainda não sabe, mas que vos dou a certeza que ele vai adorar. Vem lá um mural à altura da nossa mini estrela. Vamos mais uma vez dar o nosso melhor. No futuro viremos recordar estas imagens porque relembrar o que fomos e fizemos faz-nos seguir em frente com mais vontade de realizar e concretizar os sonhos e as ambições de um miúdo de luz ;)

DSCN7268.JPG

Já vos dei várias pistas...conseguiram identificar tudo? Alguém quer dar um palpite do que vai surgir nesta nova parede?

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D