Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

28
Abr18

Esticou e rebentou...

Liliana Silva

IMG_20180427_184138523.jpg

Não foi dia de sorrisos por estes lados ao contrário do que as redes sociais fizeram crer...

Não foi dia de animações...nem cantorias...nem músicas...nem diversão...

Tomei uma decisão que para mim foi até hoje a primeira e o dia está a acabar com um nó na minha gargantae no meu coração.

Hoje ele sofreu a primeira consequência dos seus actos...de verdade!!

Ontem voltou a fazer uma birra daquelas feias...onde o choro não parou e as atitudes e respostas não foram as mais acertadas...

E hoje eu decidi que isto não podia continuar...não sei se vai resultar mas pelo menos estou a tentar por termo a uma situação que tem sido recorrente.

Hoje ficou proibido de ouvir músicae fazer os seus espectáculos...e não se riam porque isto para ele é um verdadeiro castigo... e convenhamos que para mim também. Tenho o coração apertado. O dia tal como o tempo foi meio acinzentado porque percebi o que realmente a música significa para ele. Dei com o mini muitas vezes a suspirar e a fartar-se de tudo o que lhe arranjei para fazer. 

Não sei se isto se voltará a repetir...firmei o meu pulso nesta decisão e antes de a tomar passei a noite em branco na tentativa de encontrar soluções.  Nunca nada estará 100% correcto e não sou apologista de castigos que não ensinem...eu só quero que ele entenda que as acções têm consequências. Hoje ao acordar expliquei-lhe que as más atitudes dele têm sido recorrentes e que estava cansada e meio triste...pediu-me desculpa,tal como o foi fazendo vezes sem conta ao longo do dia sempre que percebia que eu nao ia ceder. Depois do jantar agarrou-se a mim e depois de mais um pedido de desculpa dissd que eu era a melhor amiga e a mais especial mesmo quando estava zangada...

Espero que assim o sintas sempre meu pequeno Príncipe T porque aquilo que faço é única e exclusivamente para que cresças a perceber que não é com amuos que mudamos o rumo da nossa caminhada.

Desculpa-me...

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D