Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

09
Out18

Expectativa vs Realidade

Liliana Silva

 

d0356267-2ffc-42ac-aed0-bf8bf4cb4176.jpg

Hoje comentaram comigo que até já tens uma boa letra...em duas páginas que folheou a dita pessoa deu a sua opiniao sobre a tua caligrafia...

Uma caligrafia mínima, de duas semanas de escola, de duas semanas de início de aprendizagem...enchi-me de orgulho e fiquei a dar pulos de alegria interiores por acharem aquilo. 

Realmente é importante para mim saber que estás no bom caminho, que te esforças e que dás o teu melhor em tão pouco tempo.

E estava eu nisto quando um click maior ecoou na minha cabeça e me saiu do coração uma questão...e onde ficam as emoções e os sentimentos no meio disto Tudo? Estás a despejar o essencial para aprender o importante?? 

Estarei aqui sempre para te ver crescer a dares o teu melhor. Não preciso que sejas o melhor, preciso que te saibas esforçar, que lutes pelos teus objectivos e que nunca percas de vista a luz ao fundo do túnel. 

Mas sabes...podes às vezes esquecer as fórmulas matemáticas ou até como se conjugam os verbos no pretérito mais que perfeito, mas peço -te que nunca te esqueças do que é o amor verdadeiro! Nunca te esqueças do que é sorrir com vontade! Nunca te esqueças de sentir as emoções! Não deixes de te arrepiar quando os gestos forem nobres! Não deixes de ir beber um copo com os amigos que há muito não vês! 

A essência da vida é ISTO...O AMOR E AS EMOÇÕES.  

Quando ler o teu currículo, é ISTO que quero que as pessoas saibam que tu és!! Um SER HUMANO vivo e cheio de sonhos. Porque por muita bagagem matemática e literária que tragas no conhecimento, nada te valerá se não tiveres um bom coração. Serás tão ou mais inteligente sempre que conseguires fazer equações com a razão e a emoção. E é aqui que TU farás toda a diferença.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D