Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

FIM DE SEMANA DE LOUCOS

13.11.17 | Liliana Silva

20171110_184741[1].jpg

 

Foi literalmente um fim-de-semana de loucos...tinhamos isto programado mas a realidade é sempre outra quando colocamos as "mãos na massa". As expectativas eram altas da nossa parte, sabíamos o que queriamos no resultado final e sabiamos que se conseguissemos tudo o que estava projectado íamos com certeza ter um grande mural.

Tirando os imprevistos iniciais que nos atrasaram a coisa, quando começamos a desenhar demos conta que seria algo bastante trabalhoso e minuncioso e que nos roubaria algum tempo...ora pois foi exactamente isso que aconteceu...

Sexta-feira a noite dei por mim a não querer entrar no quarto. Lembram-se de ter dito que não ia assistir "à borracha na parede"? Pois não consegui. E quando lá entrei já a parede estava pintada de azul, pronta para receber os novos amigos do pirralhito. Custou, acho que até demais, sim eu sei, a lamexas de serviço ressentiu-se com aquela "quebra". Mas foi um mal necessário neste novo quarto.

 

20171111_113139[1].jpg

A primeira novidade estava feita, parede completamente limpa e com nova cor. A segunda novidade foi contar ao principal interveniente do caso que iria dormir no nosso quarto durante o fim de semana porque teríamos de pintar o dele (sim sim particamos o co-sleeping, modalidade tão falada e que daremos mais pormenores amanhã). O T foi literalmente acampar no nosso quarto e ontem no regresso ao quarto dele a coisa complicou-se para ele e para mim que me habituei em duas noites a tê-lo por ali e a limitar-me a abrir o olho para espreitar se ele estava bem.

A terceira novidade seria uma surpresa para apresentar no final do dia de sábado. Com o miúdo "despachado" para casa do avô, começou a "lufa lufa" e a correria das coisas. 

Não estava à espera que o desenho tivesse tantos pormenores e isso trouxe-nos um trabalho mais lento.

 

20171111_122606[1].jpg

 

No final valeu a pena o resultado final e este fim-de-semana praticamente em que estivemos em constante trabalho e alvoroço.

 

IMG_20171113_084830593[1].jpg

 

Ontem o pequeno príncipe T já fez um espectáculo no seu quaro novo, com as luzes a brilhar e o som em alto estilo. Ontem ele já dormiu no seu quarto, rodeado pelos seus amigos musicais. E hoje rendeu-se às evidências e acordou com novo folêgo e disposto a chegar a casa e continuar a viver, a sonhar e a ser feliz dentro das suas quatro paredes.

 

IMG_20171113_084908704[1].jpg

 

Assim vale a pena concretizar sonhos. Aqueles olhos brilhantes do dia de ontem mostram mais uma vez que por ele fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance, porque ele sabe ser feliz com o "muito" que nós temos para lhe oferecer que se chama AMOR