Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Hoje é Carnaval...porque nós queremos

02.07.17 | Liliana Silva

IMG_20170702_185129112.jpg

Domingo é dia de domingar

Ahhhh pois...é dia de aproveitar,dia de brincar,dia de passear,dia de festejar... Domingo é daqueles dias que aconteça o que acontecer devemos ter sempre tempo...tempo de qualidade para estar e para ser. Tempo para acordar tarde,para fazer ronha,para tomar o pequeno almoço na cama,para não ter horários.

E com ele é sempre dia de festa. E hoje ele decidiu que devia ser carnaval. Decidiu vestir-se de robin dos bosques e vestir-me de homem aranha e decidiu passar assim a tarde...e decidiu que deveríamos ligar o som no máximo e cantar e dançar.

Alguns poderão achar estranho...fora de época...eu acho apenas que assim somos realmente mais felizes. Por aqui temos alguém genuíno,alguém que não se importa com esteriótipos,alguém que não se importa de sair assim à rua sem ficar preocupado com o que os outros possam achar. Por aqui todos os dias são dias para viver. E não deveríamos ser todos assim? Não deveríamos nós, os crescidos viver mais genuinamente, sem receios do que A ou B possam dizer? Não deveríamos nós, adultos viver mais despreocupados e sem máscaras de tristeza, arrogância ou malvadez? Não deveríamos nós, os responsáveis pelas nossas crianças apanhar-lhes as "manhas" e viver assim mais na brincadeira e nos faz de conta? Os problemas do dia a dia fazem-nos passar pela vida sem lhe dar a verdadeira importência. Os nossos rostos carregam mais preocupações do que gargalhadas...e só por isso eu acho que deveria ser Carnaval mais vezes ao ano. Por aqui hoje foi Carnaval, dia de festa, de alegria e de boa disposição. Deixo-vos um desafio...façam mais festas destas e não se irão arrepender ;)

E se amanhã ele quiser montar a árvore de natal (ainda que me possa parecer mais complicado) tentarei ver a vida pelos olhos dele...porque são genuínos :)