Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

04
Mai18

Não sei lidar com o silêncio...

Liliana Silva

69f94535-3ed1-4310-846c-97ad2b88b2f9.jpg

 

Ando dias e meses há espera de uns dias para mim...uns dias para parar, para descansar, para fazer ronha...em suma para não fazer nada...

Ora porra para mim!!

Estou há praticamente três dias em casa e a única coisa que consigo fazer é não estar quieta...haja santa paciência! Tenho a possibilidade de por em prática tudo o que almejo nos restantes dias do ano e a única coisa que sei fazer é arranjar mariquices para passar o tempo e ir buscá-lo à escolinha. Podia eu ficar sossegadita no meu canto a ler um bom livro ou a ver umas boas séries (coisas do século passado) e só consigo olhar o relógio em busca da hora certa para me por a caminho da escola e estar com ele.

Agora pensam vocês então e porque raio não ficas com ele em casa?! Pois porque sei que é uma semana de trabalho acrescido pelo dia da mãe e daí ter consciência que não posso fazer o que quero e bem me apetece. E por outro lado porque sei que estas rotinas lhe fazem bem...

Mas voltando ao meu dilema...e estando eu no último dia de descanso pergunto-vos o que posso fazer a este silêncio e calma com os quais pareço já não saber lidar?!

Xiça que já me estou a culpar por não ter aproveitado o meu tempo...e continuo a lamentar-me por não saber lidar com isto...

Arre mulherzinha complicada eu...é nestas alturas que percebo estar viciada nele e começo a achar que há motivos para preocupação por isso!!! 

Ai este cordão umbilical que teima em manter o fio condutor de um amor sem limites...

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D