Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

O miúdo já tem email da SAPO

Liliana Silva, 09.10.20

IMG_20201009_125514.jpg

 

Andei, andei e andei até que sem querer dei de caras com o anúncio da SAPO que indicava que agora os miúdos já podem ter um email (supervisão dos pais claro está). Achei a ideia fantástica e já está criado o primeiro email do pequeno cá de casa (atenção que o institucional, criado pela escola não conta ).

Há uns tempos atrás, achei engraçado ler num qualquer outro blogue, que era possível criar um email com histórias que eles depois podem ler mais tarde... Confesso que a ideia me agradou bastante e tentei logo criar um para começar a deixar mais uma marca engraçada... Não consegui 😔 houve mil e um entraves... Preenchi muitos espaços em branco e no final como o gaiato é menor a conta não era autorizada.

Desisti da ideia naquela altura até porque com o blogue e com a pagina do Facebook o miúdo já teria muito com que se entreter... 

Eis se não quando... Estou a ler uma notícia e aparece um anúncio que falava sobre isto mesmo #sapomailkids

"Cifrões à moda antiga" para os meus olhos, que claro, foi logo pesquisar. E não foi preciso nada do outro mundo... Simples, intuitivo e sobretudo muito seguro. 

O Sapo Mail Kids foi pensado exclusivamente para os mais novos. Seguro, Divertido e Gratuito (SDG) as siglas que têm tudo para dar certo. E quais os ingredientes secretos e perfeitos para criar um grande projecto? Primeiro que tudo a criança só recebe emails de contas autorizadas anteriormente pelos pais. A criança não recebe aqueles emails de publicidade ou até SPAM que muitas vezes vem carregado de conteúdo malicioso. Tudo isto aliado ao facto de ser um serviço totalmente gratuito e que nos permite a nós pais, controlar determinados conteúdos e pessoas.

Particularidade? A partir dos 13 anos a conta passa automaticamente a uma conta de email normal,  que poderá ser usada pela vida fora  

Vantagens?! Muitas...pensem lá bem...e se o vosso filho/a pudesse ler um pouco da sua história à medida que vai crescendo? Detalhes, pormenores, dias especiais...quase como que um diário da vossa caminhada...

Como não podia deixar de ser, aqui a mãe galinha já enviou o primeiro email ao seu rebento  um texto carregado de emoções que tenho a certeza ele vai adorar ler uns anos mais tarde.

E vocês estão à espera do quê? Força nisso é simples https://mail.sapo.pt/kids/ acedam e não percam tempo. Uma aventura nova que vos vai trazer muitos sorrisos lá mais adiante nesta caminhada a que chamamos de vida