Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Os 7anos da minha NOVA VIDA

04.09.19 | Liliana Silva

20190903_120529.jpg

 

 

Como assim 7??

Anos??

7 anos de ti

7 anos de uma criança 

7 anos de uma mãe e de um pai

7 anos de uma nova família 

E se há 7anos atrás me falassem da maternidade, das novas experiências, deste amor sem igual estaria longe de saber responder correctamente a tudo o que me seria perguntado.

Há 7 anos atrás nasceu um bebê e com ele nasceu não só uma mãe como renasceu uma mulher. 

Há 7 anos a vida colocou-me nos braços uma segunda chance. Pôs-me no peito uma vida que ficaria para sempre guardada no lugar mais sagrado de cada um de nós. 

Há SETE anos nasceste tu,meu pequeno Príncipe T.

Naquela hora não chorei

Naquele dia não exultei de alegria

Naquela semana não brilharam os meus olhos 

Naquele mês o meu coração batia desenfreadamente por não saber como raio iria segurar-te e dar-te vida quando eu estava de rastos e a perder-me por dentro...

E já passaram SETE ANOS...uma mão cheia de tanto e outra a encher-se de muito.

Há SETE anos que sou sem dúvida uma pessoa melhor, uma mulher com mais poder, uma menina com mais sonhos, uma mãe com mais amor.

Entenderá quem o quiser e assim o entender que estou longe, muito longe da perfeição. Como explicar-te que nem sempre percebemos à primeira vista os jogos de poder que nos colocam nas mãos?! Tu és sem dúvida o "jogo" mais complexo mas mais bonito que algum dia tive e tenho a oportunidade de "jogar".

Foi contigo que renasci, contigo aprendi a lutar, contigo desenvolvi novas capacidades enquanto pessoa e ser humano. Foi ao teu lado que descobri o significado de que uma mãe tudo pode e contigo passei a viver com o coração fora do peito.

Quando me dizem que Deus fecha uma porta mas abre uma janela, não tem noção da injustiça desta frase, mas com o tempo aprendi a saber cuidar mais e melhor do que Ele me deu! Abri a janela, coloquei no seu parapeito umas flores, pintei as portadas de azul celestes e enfentei-a com luzes. 

Quero com isto dizer que a janela da nossa vida tornou-se na mais bela entrada para o meu coração. Trouxeste o colorido das flores, a paz do céu e as luzes para iluminar este meu caminho tantas vezes perdido.

E para que saibas, esta janela que virou porta também fica entre aberta em alguns dias, aqueles em que nem tudo são risos ou gargalhadas, em que o cansaço bate à porta ou em que acho que estou a errar nalgum lado...ser mãe é carregar este fardo pesado de achar que estamos sempre a errar e de querer procurar a perfeição. Em alguns dias,  serenamente já consigo parar para pensar e arrumar ideias, nos outros simplesmente me deixo levar pelas emoções. E se a coisa corre menos bem, sei que tengo sempre o teu ombro pequenino para me fortalecer o espírito.

És um miúdo cheio de energia, alegre e com uma imaginação fora do comum. Se conseguires transportar para a tua vida adulta estas características, sei que serás com certeza um homem bem sucedido no que diz respeito à FELICIDADE...e isso meu pequeno Príncipe T é o mais importante para o coração de uma mãe!!

 

O que quero para os próximos anos?! Companheirismo e amizade...porque és sem dúvida alguma o meu compincha de serviço. 

A minha tarefa, essa não muda com mais ou menos anos. Sou feita de sonhos e é meu dever transportar esta capacidade para o teu coração. Sonha sempre muito e nunca desistas!! Por muito que a vida às vezes te feche portas, faz como eu e tenta encontrar sempre maneira de enfeitar as janelas da tua vida à tua bonita maneira de seres FELIZ!!

 

Amo-te muito meu pequeno Príncipe T

Muitos parabéns 

1 comentário

Comentar post