Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

OUTUBRO ROSA

01.10.18 | Liliana Silva

42800803_1951121628268505_1339971835768340480_o.jp

 

Caem as folhas, os ouriços e as pinhas

Dizemos olá ao Outono e às brincadeiras do dia de Hallowen.

Fazemos contagem decrescente para o NATAL e entramos no último trimestre do ano

Outubro...o mês grande, das noites maiores e dos dias mais pequenos.

Outubro...o mês da reivenção e da conscencialização.

Outubro... o mês Rosa por excelência. O mês de relembrar a luta e de fazer crescer os sonhos. O mês de trazer no peito a esperança e a coragem de seguir em frente.

Porque até as mais belas árvores se despem para dar lugar à mais bonita ramagem, que todos sejamos capazes de enfrentar as perdas das nossas vidas com a certeza de que sairemos vitoriosos das nossas batalhas.

Para Outubro quero pisar as folhas castanhas no chão e sentir o estilhaçar das mesmas, sinal de alerta, sinal de que estou viva e continuo a caminhada da perseverança.

Em Outubro quero sentir o vento na cara, quero brincar nos remoinhos de folhas, quero correr no meio delas. E vou buscar o teu papagaio, vamos fazê-lo voar e vamos sorrir muito e relembrar que ser criança é um estado de espírito e não uma questão de idade.

Outubro traz a beleza dos amarelos e dos castanhos. Traz a brisa das reviravoltas. Transporta contigo a força que necessitamos para fazer a transição do Verão e do calor para o arrepio na pele.

Que Outubro nos ensine a não perder a fé nem os grandes motivos para sorrir e que nos lembre sempre aqueles que ao lutar perderam a batalha mas nunca a guerra entre ser feliz ou dar-mo-nos por vencidos.

#outubrorosa

#mesdeprevencao

#cancrodamama

#folhasacair

 

A ilustração é da autoria de  https://www.facebook.com/Martisses-ilustra%C3%A7%C3%A3o-127691100611576/ uma página repleta de imagens lindas e sempre apropriadas a cada dia especial. Aconselho a visitarem e a colocar o vosso like caso ainda não o tenham feito. Não se vão arrepender