Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

Parabéns Pequeno Príncipe T

Liliana Silva, 04.09.20

 

IMG_20200901_090741.jpg

 

Há 8 anos colocavam-te no meu peito... Frágil... Pequeno... Indefeso...

Tinhas vindo ao mundo numa altura em que para mim seria quase impossível cuidar de uma nova vida. Não estava capaz de me reerguer quanto mais tratar de um bebé que exige tudo e tanto.

Não me perguntes como! Ainda hoje acho que és O Milagre da minha vida. Ainda hoje sei que és A Dádiva que veio para me puxar as orelhas. Ainda hoje tenho a plena noção que és A Razão de tudo isto.

E enquanto penso em tudo... Passam assim 8 anos!!

8 anos de uma vida que é de luz!

8 anos de uma vida que é de garra!

8 anos de uma vida que é pura animação!

Que mais poderá alguém querer quando precisa de ânimo do que um verdadeiro furacão nas nossas vidas??

Que ninguém se iluda, que ninguém ache isto descabido, que ninguém sequer se interrogue... Tu és a peça que necessitava! É se há puzzles que nunca estão completos, há peças que fazem toda a diferença para que o desenho se consiga perceber. Tu és a única peça que dá sentido ao meu puzzle incompleto.

Meu querido filho... 

Tu és luz

Tu és vida

Tu és movimento

Tu és animação 

Tu és raro

Tu és melodia

Olha sempre em teu redor. Fica-te nos pormenores. Aconchega-te em braços verdadeiros. Procura sempre a Estrela que te guia. Corre em busca dos teus verdadeiros sonhos

Vais aprender que tudo isto só faz mesmo sentido quando trilhamos os caminhos da vida com as pessoas certas e com a convicção que fomos feitos para SER FELIZES.

E por muitos tombos que leves, por muitas perdas que possas ter, por muitos desajustes que as tuas canções tenham, por muitos acordes falhados, nunca te esqueças que a vida precisa de alguém que se imponha e que grite ao mundo que "SOMOS CAPAZES".

Setembro é hoje... Hoje!!! É hoje não há planos extra, não há festas, não há dia especial!! Não há porque tu fazes de todos os dias um momento especial e único.

Muitos parabéns meu pequeno príncipe T. 

E como em todos os anos... OBRIGADA por me manteres à tona desta caminhada torbulenta chamada VIDA!!