Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

04
Set18

Parabéns.... São 6 ❤

Liliana Silva

 

IMG_20180816_114935119.jpg

 

Olho o horizonte em busca de palavras que me façam descrever-te como és na realidade...

Procuro ao fundo as luzes do conhecimento para que todos possam perceber aquilo que significas de verdade...

Levanto os olhos em direcção às estrelas para encontrar o verdadeiro significado que vieste trazer à minha vida...

E de tudo o que faço, de tudo o que procuro, de tudo o que acho...vem-me uma única certeza...Nunca terei capacidade de expressar o quanto és, o quanto significas, o quanto vales, o quanto estás...

Creio que não terás nunca a capacidade de perceber, por muito inteligente que sejas, este amor que te tenho. Não terás nunca capacidade de perceber como te carrego no coração e na alma. Não terás nunca entendimento suficiente para saber que estes sentimentos por ti são extra naturais. E são porque como te escrevo muitas vezes, vieste trazer significado a uma vida que estava despedaçada. Tinha a minha vida nas mãos, em cacos, como se de um copo de cristal falassemos. Conseguiste juntar tudo, aos poucos e lentamente mas conseguiste.

Lamento não te ter amado desde que ouvi o bater do teu coração, desde o teu primeiro respirar, desde o teu primeiro choro. Lamento muito ter-te recebido em clima de choro e tristeza, envolto em clima de morte e de luto. Lamento se não tive a capacidade de me distanciar quando te "puxei" a última vez para este mundo exterior com a certeza que a partir daquele momento, tudo o resto deveria ser minimizado. Não o fiz nem o consegui fazer. Sei que o que fiz foi sobreviver e carreguei-te no colo para que sobrevivesses comigo...

E o que fizeste tu???

Deste-me a maior lição de vida que tenho até hoje!

Ensinaste-me a amar de um jeito que nunca ninguém será capaz de amar!

Ensinaste-me que um ser precisa sempre de uma força maior para continuar a lutar.

Ensinaste-me que isto de ser mãe tem muito que se lhe diga e pouco de perfeição e de coisas bem feitas.

Ensinaste-me que não há limites, quando o brilho no olhar de quem amamos será sempre a nossa maior arma.

Continuo revoltada com o nosso Deus, mas agradeço-lhe todos os dias ter-te posto no meu caminho...és especial, não por ser meu, mas porque trazes no teu interior um brilho e uma luz únicos, que me fazem sempre olhar o horizonte com a certeza de que não somos perfeitos, somos especiais.

Só poderias ser TU...não fazia sentido que fosse de outra maneira... TU és a luz dos meus olhos e a melodia dos meus dias...

Sortudos daqueles que têm o privilégio de cruzar o teu caminho, única e simplesmente pela alegria pura que transmites. És sem dúvida um menino de ritmo e de felicidade.

Sabes quanto pesa a palavra saudade?! O mesmo peso que carrego porque te amo!! Não sei falar de ti sem que sinta saudade dela e não sei pensar nela sem que do amor que te tenho me lembre.

Parabéns pequeno príncipe T

Parabéns meu querido mananeco

Parabéns mini meu

Parabéns filho meu e do mundo

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D