"Pascoando" em diversas frentes...ufaaaa
Ora viva!!
Saudades nossas?
Convenhamos que estes dias são para ser vividos com a intensidade que nos merecem e estar em família e amigos deixa-nos pouco tempo para escrever o que se quer e quando quer.
Por estes lados os últimos dias foram de uma carga tal, que segunda feira o mini picoli dormiu até bem perto das 11:30h feito quase único numa dimensão de já cinco anos
O fim de semana Pascal teve direito a tudo e mais que viesse...ou não...ahahah há dias intermináveis e por mais que sejam sempre muito bons alteram as rotinas e fazem-nos chegar ao cansaço extremo. Este foi mais um desses exemplos e iniciamos a semana com a estranha sensação de estarmos ainda mais cansados do que em dias de trabalho... é o que dá a farra
Sexta e Sábado foi dia de estar em contacto com a neve. Tivemos a sorte e o privilégio de poder passar esses dias na Serra da Estrela em casa de uns amigos que são verdadeiros anfitriões do bem receber. Tivemos direito a indumentária completa, a casa quentinha, a deliciosos petiscos e a brincadeiras sem igual. Houve tempo até para a caça aos ovos, bem sucedida e com direito a prova 😍Escusado será dizer que foi mais um momento que proporcionamos ao piolho e foi sem dúvida uma experiência única até para nós. O anunciado regresso não foi de todo fácil e a promessa de voltar ficou de pé para uma próxima oportunidade.
Domingo foi dia de estar com a família e tivemos a sorte de ter connosco a mimi, o padrinho e o primo Guigo do pequeno príncipe T. A distância separa estes últimos durante mais de metade do ano, vêem-se em épocas festivas e pouco mais que isso e mesmo assim a cumplicidade e o carinho são tais que passam grande parte do tempo abraçados e às "festinhas". Só visto mesmo
A Segunda e já com os adultos de regresso à normalidade de stress e horários a cumprir foi dia de ficar com o avô. Acordou tarde, passou o dia de pijama e agarrado aquilo que tanto gosta...a música. No final da tarde e na hora do avô se ir embora ficou de beicinho feito porque segundo ele "o avô é hiper mega fixe porque consegue fazer tudo o que eu imagino"...e pronto ficamos assim, com a certeza que o avô tudo pode porque o que o neto diz para ele é uma ordem e satisfação colocar em prática...eu chamo a isto a paciência que os pais não têm. Gabo-lhe esta característica.
Vamos já a meio da semana, mas não podia passar sem registar mais estes grandes dias...que engradecem o coração deste pequenino.
E para a mamã?! Pois não foram dias fáceis, fiz o que pude e consegui na medida do que o meu coração e a minha alma deixaram. As saudades são tremendas e as recordações pesadas demais nestes dias e festa. Fiz o que pude e sei que o fiz com as forças que tinha para que este pequeno príncipe não sentisse as fragilidades desta mente humana.