Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Raio das "Independências"

04.07.18 | Liliana Silva

IMG_20180629_181637600.jpg

Há duas semanas o adeus à pré-escola...

A semana passada o meu adeus à natação ao teu lado...

Foram quase 3 anos a acompanhar-te dentro de água

Foram 3 anos em que assisti aos teus medos, quando ainda não colocavas a cabeça dentro de água,  quando molhar o cabelo era uma verdadeira aventura,  quando te agarravas à minha pele com tanta mas tanta força que as tuas unhas ficavam vincadas no meu corpo única e exclusivamente com receio que te deixasse...

Foram 3 anos que te vi desabrochar e ganhar autonomia e coragem.

Foram 3 anos em que me desfiz mais uma vez de tempo para te acompanhar nesta aventura que agora termina para mim. Foram 3 anos em que almoçava a correr, saía do trabalho a saltar e acelerava para te ir buscar, para que pudessemos os dois desfrutar daqueles 45 minutos.  

O teu corpo ganhou força nestes 3 anos, a tua respiração começou a ficar mais tranquila e deslizas agora debaixo de água como um verdadeiro peixe.

Sei que ainda há muito a fazer, muito para aprender, mas agora estás mais solto e mais livre...vais nadar sozinho 

Foram 3 anos de aprendizagem, misturados com muita brincadeira e sempre com o sentido prático e carinhoso de um professor que até me substituiu quando devido a uma virose não te pude acompanhar e ele lá ficou contigo. A ele o meu muito obrigada por todos os conselhos, por todos os risos, por todas as brincadeiras que nos proporcionou.

A ti que agora segues os passos "sozinho" quero-te dizer que acredito em ti e nas tuas capacidades. Quero-te dizer que me sinto triste e que o primeiro dia da tua nova aventura por águas já conhecidas não vai ser fácil para mim. Mas tal como falo nas tuas asas, também agora percebo que tens "barbatanas" a crescer e que tudo isto significa que tenho de te deixar um pouquinho mais solto. Estarei do lado de lá do vidro, com atenção redobrada e a torcer para que te divirtas sempre muito. 

Vou querer ver a tua estrela, as tuas bolhas, o teu bater de pés ainda mais forte...vou estar lá na primeira fila, como sempre a acompanhar os teus passos cada vez maiores e as tuas braçadas cada dia mais longinquas.

Love you #pequenoprincipeT

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.