Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Saberemos viver a 2?!

24.04.18 | Liliana Silva

20180423_011016.jpg

 

Namoramos à moda antiga e continuamos a namorar...um namoro que nos juntou as escovas dos dentes, nos trouxe uma casa e nos abençoou com um filho...

Não sabemos o que é viver a 2...nunca soubemos...mas um dia vamos ter de lidar com isso! Não sabemos porque a pressa da vida não nos deixou por exemplo casar, opção nossa até agora, ou porque não  permitiu que gozassemos a nossa casa a dois. Tudo o que construímos até hoje foi já a três, à excepção do amor.

Com a junção veio a casa e com a casa o picoli...

Parecia um pacote pague 2 leve 3...

E não...não há ressentimentos,tristezas, melancolia...aprendemos a viver a 3 quando o mais comum é construir-se uma vida a dois para depois se receberem novos membros.

Não há nostalgia de uma coisa que não se conheceu, nem saudades de tempos não vividos! Quanto muito a curiosidade para saber o que tinhamos aproveitado se as coisas fossem um pouco diferentes! Eu arrisco dizer que gostava de ter viajado contigo, aproveitado o nosso sofá a dois, dormir manhãs inteiras e acordar ao meio dia sem ter hora para almoçar...

Não é um imperativo! Nada o é quando aprendemos a viver os dias na medida em que nos são postos...é apenas uma curiosidade.

Mas a verdade é que aqui o nosso mananeco está a ficar com asas maiores, um dia elas vão alargar de tal forma que tenderão a ter novos destinos...e depois?! Como vamos nós viver a 2 se nunca soubemos o que isso foi?! 

Assusta-me...arrisco até dizer que ao pensar nisto o meu coração bate mais apressadamente...mas sabes?! Conto contigo! Conto contigo para que em conjunto possamos aproveitar uma viagem a 2 ou dormir até tarde sem preocupação acrescida. Conta comigo também! Conta comigo para me enroscar contigo no sofá e ficarmos simplesmente agarrados a ouvir a chuva cair na janela e saborear um bom chá de aromas silvestres!

Não saberemos viver a 2...mas vamos aprender em conjunto!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.