Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

26
Out17

Será que sentes ?!

Liliana Silva

IMG_20171025_130210766.jpg

 

Ontem como em todas as noites, rotina da minha vida que não dispenso, passei pelo teu quarto para te aconchegar, para ver como estavas, para te beijar... Ontem como em todas as noites da nossa vida conjunta, encostei os meus lábios à tua cabeça e deixei-me ficar ali,intacta nas acções e perdida pelo teu cheiro. Demorei-me como em todas as outras noites e tu agitaste o corpo como se te estivesse a incomodar o teu sono de menino feliz. Mas hoje pergunto-me...será que sentes aqueles meus beijos demorados na tua cabeça? Aquele aconchego na roupa para que não sintas frio? Aqueles sussurros no teu ouvido quando baixinho te deixo os meus desejos? Será que sentes que estou ali para te transmitir ainda mais carinho,mais paixão e mais amor? Será que sentes que estes meus gestos são mais uma maneira que encontrei de sentir que és meu e que sou uma afortunada por teres cruzado a minha vida? O caminho até ao meu quarto sofre sempre este desvio de percurso para que eu possa sentir-me viva. Este desvio de percurso diário transmite-me a paz necessária para descansar a alma. Este desvio de percurso que invadiu o meu quotidiano nocturno não é mais do que a maneira que arranjei para que até nos teus sonhos saibas sempre que estou e estarei sempre por perto para que sintas este nosso amor maior.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D