Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

02
Set17

Será sempre o nosso Setembro

Liliana Silva

IMG_20170708_104836128.jpg

O mês das reentradas O mês dos inícios O mês dos regressos O mês dos começos Setembro é o mês do respirar fundo e encarar de frente os novos desafios É o mês em que as baterias estão de novo carregadas e que as expectativas voltam ao limite máximo. É o mês em que conseguimos atingir os objectivos e em que o muito se reduz a pouco porque trazemos a alma cheia de boa e renovada vontade. Mas setembro é muito mais que novos e extasiantes recomeços...setembro será sempre nosso porque as nossas pilhas ainda não estão carregadas, em que a boa vontade ainda está longe do limite máximo,em que o conta gotas deita pouco daquilo que consideramos ser os regressos animados. Setembro é nosso porque ainda estamos no começo de coisas boas, de dias livres, de momentos únicos,de tempo sem horas. Setembro será sempre nosso porque vamos trocar os sapatos pelas chinelas, o blazer pela t-shirt, as calças apertadas pelos calções. Setembro será sempre nosso porque cheira a vida...porque celebramos o nascimento...porque selamos o amor. Setembro será sempre nosso porque serão dias de festa, de comemoração e de animação. Bora lá Setembro...estamos aqui para te viver e reviver.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D