Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Setembro do meu coração

02.09.19 | Liliana Silva

FB_IMG_1567378390274.jpg

Será não de sempre mas para sempre o mês do meu coração. 

Temos andado meio ausentes por aqui, estes dias por uma boa razão, a nossa pausa anual para ser feliz ou seja as nossas férias. Confesso que nem tenho sentido necessidade de postar nas redes sociais as aventuras que temos tido, as  gargalhadas que temos dado, os sentimentos que temos vivido. 

Criamos muitas expectativas com a chegada das férias, o coração acelera, a vontade de acelerar o tempo para cá chegar é ainda maior, pensamos em tudo o que poderemos fazer ou experimentar e temos um medo terrível de que algo menos bom possa acontecer e nos possa "cortar" os dias em que finalmente estaremos todos juntos. Sim sim...estou a descrever-me na perfeição...sou uma sonhadora mas ainda com muitos medos interiores.

Chegamos a setembro e cá estamos nós...com calor,sol, água quente, saúde, diversão no corpo e muita muita vontade de aproveitar cada instante para levar bagagem suficiente e aguentar mais 365.

Setembro está novamente aí...o mês dos regressos, o mês da azáfama das escolas, o mês de voltar às rotinas...

Setembro está aí...o mês em que vamos celebrar mais um ano do nosso pequeno Príncipe T...

Setembro tem tudo e muito mais para nos deixar numa verdadeira roda viva e num misto de emoções mas por agora e desde que aqui estou neste paraíso à beira mar plantado ainda só consegui dar por mim a agradecer à vida estas oportunidades que nos proporciona...

Pedi muitos por estes dias em família, confesso que pedi, porque andava exausta, farta, aborrecida, cansada da rotina...hoje agradeço, simplesmente agradeço por estar aqui a aproveitar este meu Setembro de emoções e de pele arrepiada