Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Sugestões para o Dia do Pai - Leituras

15.03.18 | Liliana Silva

Começamos a contagem decrescente para o Dia do Pai.

Tenho de vos confidenciar que aqui a tarefa é duplamente árdua porque o pai é também aniversariante nesse dia e como tal andamos numa roda viva para conseguir surpreender e ter tudo pronto a tempo do grande dia.

Ora pois hoje deixamos as primeiras sugestões para comemorar mais um dia, e nada melhor do que um óptimo livro dedicado a todos os super-heróis sem capa. 

Da autoria de Isabel Martins e Bernardo Carvalho temos o "Pé de Pai". Um livro que relata bem a cumplicidade entre pai e filho.

1.jpg

 " O meu Pai adora-me",  da editora Jacarandá, permite momentos de partilha desde a mais tenra idade. Um livro pequeno com imagens e textos simples para que os mais novos possam perceber os laços afectivos que unem pais e filhos.  

2.jpg

 Da autora Maria João Lopo de Carvalho chega-nos "O Meu Pai é o Melhor do Mundo". Um livro que nos mostra que a principal profissão de um pai é ser só isso mesmo, um Pai.

4.jpg

 

Por último e sabendo que há muito mais ofertas no mercado, esta foi a nossa selecção, temos o "Papá, tu és o Máximo!" de Myriam Sayalero, um livro que faz uma homenagem a todos os pais que embora não sendo perfeitos são incriveis e inspiradores.

7.jpg

 

Que tal estas escolhas? Um óptima opção que alia diversão, conhecimento e cumplicidade para o dia e para os restantes em que filhos e pais devem viver ao máximo a ternura que os une.