Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Tchin Tchin ao Transplante

18.01.19 | Liliana Silva

20190118_092612.jpg

 

Não consigo falar dos meus pais sem que me emocione e sinta verdadeiros apertos no coração. Conseguem gerar em mim um misto de sentimentos e só por isto acho sinceramente que fizeram um excelente trabalho comigo (ohhh modéstia à parte, ok). Quando falo deles ou rio que nem uma perdida ou desfaço-me em lágrimas como uma criança que quer muito uma coisa. As lembranças que tenho deles e as vivências que com eles passei fazem-me ter a certeza que fui uma abençoada com estes dois seres.

Há 15 anos era Domingo. Há 15 anos a mesa estava posta. Há 15 anos o almoço era feijoada. Há 15 anos tocou o telefone...aquela chamada que iria mudar as nossas vidas do avesso. Há 15 anos deram-nos uma nova oportunidade para viver. A ele deram-lhe um fígado, a nós a possibilidade de o continuar a manter por perto e de aproveitarmos mais momentos em família.

Hoje paro!! Não para vos falar de mim...mas para vos falar Dele!! Do meu Homem Grande e do Grande Homem que é nas nossas vidas. E falo-vos dele porque sim...porque merece...porque é grande...lutador...amigo...companheiro...porque é daqueles que muitos conhecem "por fora" mas poucos saberão o que lá vai "por dentro". e falo-vos dele NÃO PORQUE HOJE SEJA O TEU ANIVERSÁRIO PORQUE NAO É...mas porque comemoramos a 18 de Janeiro a VIDA! Comemoramos as segundas chances...as novas oportunidades. falo-vos dele porque já passaram 15 anos desde que alguém "partiu" para lhe poder proporcionar uma nova chance de viver. E falo-vos dele porque as melhores homenagens são aquelas que fazemos em vida...são aquelas que podemos demonstrar com gestos, com palavras, com AMOR. E falo-vos dele porque me deram essa oportunidade...deram-me oportunidade de valorizar ainda mais os seres chamados de "pais" que cruzaram a minha vida! E falo-vos dele para que todos percebam que é mesmo GRANDE...e que é MEU PAI...o MEU HOMEM. Fal-vos dele para que saibam que hoje...em mais um ano brindaremos a tudo...ao amor...à cumplicidade...ao carinho...às conversas sérias...aos problemas graves...aos passeios...às viagens...brindaremos à VIDA. Love'u daddy

2 comentários

Comentar post