Um brinde ao Avô
Somos sem dúvida uns abençoados e afortunados por te ter.
Somos prova viva de que vale a pena lutar e que o amor verdadeiro tudo pode. Se não vejamos... 2004 foi-te dada uma segunda chance na vida! Nesse mesmo ano e nos seguintes estiveste na corda bamba várias vezes, quiseste desistir outras tantas e chegaste ao fundo do poço sem saber que conseguias regressar.
Com tempo, dedicação e amor conseguiste dar a volta e continuar.
Em 2012 a vida tira-te o Amor e replanta uma semente que não fazias ideia que era da mesma espécie... O tal amor verdadeiro. É o que é que fizeste?! Agarraste em tudo e voltaste a mostrar à vida o que querias dela.
Sei que amas este miúdo com um amor especial. Sei que sabes o significado dele. Sei que te apoias nele para continuar, por muito duro que as vezes seja o caminho.
E eu só espero que o meu filho tenha metade da noção do que tu és para ele e para mim. Só espero que um dia, ele saiba que és um lutador porque especial ele já sabe que és.
Obrigada por tomares conta de nós e obrigada neste ano particularmente difícil por teres estado aqui, tu que em vez de me dares o ombro para chorar, obrigaste-me a levantar e a caminhar. Sacudiste a minha monotonia e fizeste-me despertar.
És um herói. O nosso herói sem capa