Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

Um pedaço de céu

Liliana Silva, 08.04.20

 

FB_IMG_1586332487638.jpg

 

Hoje escrevo como filha... Porque acho sempre que devemos descrever os sentimentos e deixar gravado aquilo que nos move sem medo de falar. 

Nunca teremos forma de aceitar a despedida de quem amamos. 

Por muito que nos preparem, não há maneira possível e eficaz para este processo. 

Digam o que disserem e doa o que doer queremos sempre mais tempo junto aos que nos querem bem e aqueles que nos deram vida. 

Hoje o mundo está parado para todos... Há 8 anos parou para mim quando perdi a pessoa mais importante da minha vida. Hoje o mundo pára para pensar e há 8 anos fui eu quem parei no tempo para saber o que ia ser de mim depois de ti. 

Ainda que falemos todos os dias, a todas as horas... Ainda que tenhamos os nossos encontros fortuitos num qualquer sonho perdido de mim... Ainda que eu saiba que o nosso amor é real, às vezes é difícil Mãe. E às vezes é mesmo bem difícil. Tu eras a minha âncora. Eras a minha balança acertada. Eras os ponteiros do relógio sempre certos. Contigo tinha a capacidade de ver os dois lados da moeda e conseguia a proeza de ouvir o meu coração, coisa rara nas pessoas por estes dias. 

Faltou-me TUDO num momento em que tinha TUDO para sermos felizes! E ainda que eu tente arranjar uma calma dentro de mim, não posso enganar-me sabendo que será sempre uma calma aparente.

O mundo hoje está parado Mãe... Tal como me senti há 8anos atrás. E tal como te deixei partir dentro da paz que dispunha, hoje peço - te essa mesma paz para enfrentar o que vem por aí. Peço - te que me guies mas sobretudo peço-te que não O deixes sentir-se sozinho nesta batalha... Sim ele...

Tens nova tarefa Mãe!! Arregaça as mangas e continua por aqui. Ocupa a tua casa, aquela para onde olho todos os dias e manda daí as boas energias que tão bem tu sabias fazer.

Nesse pedaço de céu eu acredito que farás milagres... Como continuas a fazer todos os dias quando me avisas que a vida é para ser vivida e que os obstáculos são para ultrapassar e seguir em frente. 

Não fosse um Amor assim e nada tinha neste mundo❤️