Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ele, o microfone e a mamã

"Radicalismos" de uma mãe galinha, rabiscos e cantorias do pequeno príncipe T e vida, muita vida para vos mostrar. No nosso T3 vivemos e sorrimos muito.

Ele, o microfone e a mamã

Uma barriga que não chegou ao fim

Liliana Silva, 02.07.21

210882575_4121234734609962_2049896371995146868_n (

 

Há temas para os quais nunca haverá palavras, textos ou floreados que consigam atenuar o que quer que seja. Há assuntos que, de tão frágeis que são, nunca em momento algum conseguiria tocar. Há momentos que são tão "pessoais e pesados" que jamais me conseguiria pronunciar...até hoje...até ao dia em que vos falo na primeira pessoa e de coração desfeito.

No início achei que seria apenas um PESADELO!!

Daquelas histórias que ouvimos nos programas matutinos, nas bocas de pessoas conhecidas ou até mesmo de alguém mais próximo!!

NUNCA a nós mesmos!!!

Até acordar e perceber que mais uma vez fui apanhada na teia chamada VIDA REAL!!

Uma realidade prontinha para me testar ao limite, que me faz chorar, que me tira o ar e para a qual ainda não tenho palavras quanto mais sentido!

Depois de um bom tempo remando contra a maré, finalmente começo agora a perceber que não terei todas as respostas, e que não me resta outra alternativa senão aceitar tudo aquilo que não posso controlar. Aceitar não passivamente, mas com resignação e gratidão, mesmo quando dói.

Peço-vos apenas respeito nesta fase delicada, que não me façam perguntas e que me deixem viver esta dor e gerir tudo. A seu tempo, a teia volta a tomar caminho e aí seguirei pronta, de mãos dadas com os meus, que tanto e tão bem me têm valido❤️

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.